Professores de Nova Monte Verde participam do Seminário Regional das Redes Municipais de Ensino em Alta Floresta
Data: 24 de Junho de 2026
Fonte: Secretaria de Educação
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a homenagem às Professoras TOP I, reconhecimento destinado a educadoras que se destacaram em seus municípios. Representando Nova Monte Verde, a professora Edna Szczerba recebeu a homenagem em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação à educação.
Para o secretário municipal de Educação, Anderson Tenfen, a participação no Seminário Regional representou uma importante oportunidade para ampliar conhecimentos, fortalecer parcerias e promover a troca de experiências entre os municípios da região.
“A presença, o comprometimento e o envolvimento de cada profissional foram fundamentais para o sucesso do evento. A dedicação demonstrada reafirma o compromisso dos educadores com a construção de uma educação cada vez mais humana, inovadora e de qualidade”, destacou o secretário. A Administração Municipal reafirma seu apoio às ações voltadas ao fortalecimento da educação e parabeniza todos os profissionais envolvidos na realização do Seminário Regional das Redes Municipais de Ensino, reconhecendo a importância da união de esforços para garantir avanços cada vez maiores na aprendizagem e no desenvolvimento dos estudantes.