Estreia do Brasil na Copa mobiliza Nova Monte Verde e reforça compromisso da gestão municipal
Data: 15 de Junho de 2026
Fonte: Departamento de Esportes
Dessa forma, a gestão municipal solidifica o entendimento de que o esporte é imprescindível e fundamental para a promoção da união e descontração entre as pessoas, funcionando como uma ferramenta importante de inclusão social, especialmente no momento em que as cores do país estão representadas pela seleção nacional nesta importante jornada esportiva mundial. “A estreia do Brasil vai muito além do futebol. É um momento que une gerações, fortalece laços e traz esperança. Nosso compromisso é proporcionar oportunidades para que a população viva esses momentos de forma coletiva e harmoniosa”, ressaltou o prefeito Edemilson Marino.
Além de incentivar e promover o convívio social, com mais esta ação, o governo novamonteverdense evidenciou também a importância da participação coletiva em ambiente adequado, garantindo que todos usufruíssem do evento de forma ordeira, torcendo pelo Brasil rumo ao hexa.
A estreia da Seleção Brasileira, portanto, não apenas deu início à caminhada do país na Copa do Mundo, mas também evidenciou o trabalho do Governo Municipal de Nova Monte Verde em promover ações que valorizam a cultura, o esporte e o bem-estar da população.