Prefeita Bia solicita viaturas para a PM de Nova Monte Verde
Prefeita confirma que município está na listra de prioridades para receber caminhonetes, S10, que estão sendo adquiridas pelo Estado.
Publicado em: 08/04/2019 às 10:20:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, a Prefeita Bia esteve em Cuiabá se reunindo com o Coronel Wesney de Castro Sodré, que assumiu o Comando-Geral Adjunto da Polícia Militar esse ano. Pleiteando a liberação de viatura para a Polícia Militar de Nova Monte Verde, Bia confirmou que o município está na Lista de Prioridades para receber as novas caminhonetes que o estado estará adquirindo.

Segundo o Coronel, não serão medidos esforços para atender Nova Monte Verde, pois devido a sua localização têm prioridade no atendimento. Wesney de Castro ainda se colocou à disposição do município, informando a Prefeita que espera fazer uma visita muito em breve.

• Bia
  • PM