Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Obras realiza manutenção nas estradas vicinais


Publicado em: 11 de Abril de 2024

Autor: ASCOM

Fonte: Secretaria de Obras


Data: 11 de Abril de 2024

Autor: ASCOM

Fonte: Secretaria de Obras


Sequenciando os trabalhos nas estradas que ligam as comunidades à sede do município, o governo municipal de Nova Monte Verde, intensifica a execução de serviços de conservação destas importantes vias.

A manutenção do bom estado de conservação das vicinais é uma das prioridades da gestão municipal, reafirmando o compromisso com os residentes do perímetro rural, garantindo comodidade, trafegabilidade e segurança.

No período de chuvas, os danos causados pelo volume de água são aumentados, e em função deste fator climático, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, segue trabalhando, com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos, como é o caso da MT 160, onde estão sendo executados patrolamento e cascalhamento.

 De acordo o Secretário Devanir dos Santos, os trabalhos de melhorias não param e seguem o cronograma do planejamento definido pelo Executivo Municipal, em conjunto com a Secretaria de Obras, “Estamos fazendo vários serviços nas vicinais, melhorando a qualidade para o acesso dos usuários, focando na preocupação do prefeito Edemilson Marino, que é trabalhar em prol da comunidade”, concluiu o gestor da secretaria de obras. 

Outras estradas que ligam as comunidades a sede do município, também passarão por manutenção e recuperação, com objetivo de facilitar o acesso para o transporte escolar, moradores e demais usuários, assim como, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar mais qualidade de vida para as famílias da zona rural.