Nova Monte Verde realizará força tarefa de vacinação contra o Covid-19
Publicado em: 11/12/2021 às 09:46:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Dia 16 de dezembro, a partir das 17h30min, a Prefeitura de Nova Monte Verde-MT, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar na Praça da Bíblia (região central do município), uma Campanha de Vacinação contra o Covid-19. Na oportunidade será ofertado para a população a 1ª (primeira), 2ª (segunda) e 3ª terceira dose. Portanto, você que ainda não tomou nenhuma vacina das etapas mencionadas, venha e vacine-se.

Vacina Salva!

Atenção, a vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Diante disso, é importante que todos os cidadãos se vacinem, até porque, as vacinas contra COVID-19 são completamente seguras. Todas são licenciadas e rigorosamente testadas. Além disso, o acesso às doses é totalmente gratuito.

#VacinaSalvaVidas, #VacinaÉProteção, #TodosContraCovid-19