Carreta Imuniza-SUS realiza atendimentos em Nova Monte Verde
Publicado em: 22/11/2021 às 13:36:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Carreta Imuniza-SUS realiza atendimentos em Nova Monte Verde

A carreta do Projeto Imuniza-SUS, esteve no último fim de semana realizando atendimentos na Praça da Bíblia em Nova Monte Verde-MT. Os monteverdenses tiveram a oportunidade de atualizar suas vacinas e colocar em dia seus respectivos cartões de vacinação.

A ação foi realizada em parceria com a prefeitura municipal de Nova Monte Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, pasta chefiada pelo secretário Anderson Santos. Na oportunidade foram ofertadas vacinas contra os principais tipos de doença, inclusive contra Covid-19, H1N1 e contra Covid-19.

Importantíssimo

Para saber, é importante manter o cartão de vacinação em dia para que o indivíduo se proteja contra diversas doenças infecciosas que circulam não só no Brasil, mas também em outros lugares do mundo.