Sicredi realiza doação de equipamentos eletrônicos para São José do Apuí
Publicado em: 31/10/2022 às 15:52:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Administração e Planejamento

Em reunião acontecida no Gabinete do Prefeito Edemilson Marino, na tarde desta segunda feira, (31/10), que contou com a presença do vereador Presidente do Legislativo Municipal Eder Fernandes e do Gerente da Unidade Local de Atendimento, A Cooperativa de Crédito Sicredi, realizou a entrega de um Notebook e uma impressora, que serão destinados para atender as necessidades da Comunidade de São José do Apuí. Segundo o Gerente Adriano, os equipamentos serão utilizados pela comunidade, tendo como objetivo dar mais celeridade nos trabalhos realizados.

E de acordo com o Gerente, esta é mais uma importante ação social da cooperativa, que já vem sendo posta em prática ao logo dos anos, desde do surgimento da cooperativa e que segundo ele, tem o compromisso de solidificar ainda mais suas ações junto as comunidades.

O Prefeito Edemilson Marino, na oportunidade, parabenizou o vereador pela iniciativa de propor a cooperativa que realizasse a doação, destacando que os equipamentos irão contribuir positivamente nas ações realizadas. Marino frisou ainda que, o compromisso social da instituição, é a resposta positiva promovendo a valorização da comunidade.