Prefeitura de Nova Monte Verde tem contas de 2018 aprovadas por 6 votos
Publicado em: 28/05/2020 às 08:43:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira, 25 de maio, a Câmara Municipal de Nova Monte Verde votou as contas do poder executivo referente ao ano de 2018. Com o parecer favorável do Tribunal de Contas, sem recomendações ao legislativo, a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes fez uma breve retrospectiva das ações, investimentos e dificuldades encontradas no ano em debate, relembrando que todos os percentuais de investimentos exigidos pela constituição foram amplamente superados.

Com a matéria em discussão, mesmo o parecer favorável indicando legalidade e transparência da gestão, três dos nove vereadores se puseram contrários a aprovação, afirmando em tribuna que divergiam das ações adotadas pelo executivo no devido ano. De outro lado estava a base de apoio da Prefeitura, que destacaram a confiança no trabalho realizado e parecer técnico do Tribunal de Contas, relembrando que em 2018 a Prefeita Bia recuperou várias obras que estavam anos paradas, onde a prefeitura foi obrigada a entrar com grandes contrapartidas para poder recuperar os investimentos.

Em meio a discursos acalorados, a Câmara Municipal, seguindo as recomendações do Tribunal de Contas, aprovou as contas da Prefeitura de Nova Monte Verde por 06 votos a 03.

• Contas Públicas
  • Aprovação