Prefeito Edemilson Marino assina convênios de mais de R$ 640 mil para o esporte de Nova Monte Verde
Publicado em: 11/10/2022 às 16:41:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Gabinete do Prefeito

Seguindo com o projeto de investir no esporte, o prefeito Edemilson Marino dos Santos assinou nesta terça-feira (11.10) na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, na sede do Governo de Mato Grosso, dois importantes convênios no valor de R$ 630 mil.

Um dos convênios no valor de R$ 571.083,73 mil será destinado para a construção de um campo de futebol em grama sintética de 1.435,70 metros quadrados equipado com 622,44 metros quadrados de alambrado e portão estruturados por tubo de aço galvanizado, conjunto de traves para futebol de campo e 59,20 metros de guarda-corpo de aço galvanizado.

O convênio foi firmado graças a emenda no valor de R$ 550 mil destinada pelo deputado estadual Nininho em parceria com o Governo do Estado. A contrapartida do município será no valor de R$ 21.083,73.

Já o outro convênio no valor de R$ 70 mil será para a aquisição de um veículo para o Departamento de Esportes desenvolver as ações e atividades esportivas no município. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Valdir Barranco.

Os recursos haviam sido pleiteados pelo município ainda no primeiro semestre de 2022. O protocolo do convênio do veículo está registrado no Sistema Integrado da Gestão Administrativa Documental (SIGADOC) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG-MT), com número do documento SECEL-PRO-2022/03281 e número do Protocolo: h7OBC4w6pR. O protocolo foi realizado às 16h51min do dia 06 de maio de 2022.

Já o Protocolo de Acompanhamento de Documento do convênio do campo sintético está registrado com o Número: SECEL-PRO-2022/01353 e Protocolo: RAOZIhINNi. O registro foi realizado às 12h18min do dia 22 de março de 2022.

Amante do esporte, o prefeito Marino disse estar feliz por conseguir pôr em prática os projetos de investimento que estão contribuindo com o resgate do esporte e do lazer no município. “Estamos fazendo história com investimentos na infraestrutura, na saúde, agricultura e educação e estes convênios também são os maiores na área do esporte e vão contemplar todos os amantes do futebol em Nova Monte Verde”, enalteceu.