Prefeito e Secretário de Estado de Educação traçam investimentos para Nova Monte Verde
Publicado em: 20/09/2022 às 22:33:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Gabinete do Prefeito

Educação levada a sério. Assim tem trabalhado a Gestão Municipal em Nova Monte Verde. Em mais uma ação visando melhorias para o setor educacional, o Prefeito Edemilson Marino e o Secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto, se reuniram nesta terça-feira (20.09), em Cuiabá, para uma agenda extremamente importante.

Os gestores traçaram investimentos relevantes para Nova Monte Verde. A reunião contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Anderson Tenfen, e servidores da educação municipal e estadual.

“Tivemos importante agenda com o secretário Alan Porto e tratamos principalmente sobre os projetos de infraestrutura para melhorar o ambiente escolar, inclusive, a ampliação das nossas escolas e a aquisição e novos ônibus para o transporte escolar. A educação é uma das prioridades da nossa gestão e estamos empenhados na promoção de novos investimentos”, frisou o Prefeito.