Parceria garante doação de livros para Nova Monte Verde
Publicado em: 09/06/2021 às 14:18:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Parceria garante doação de livros para Nova Monte Verde

Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Cidadania de Nova Monte Verde, foi contemplada com doação de livros, disponibilizados pela Secretaria de Cultura e Juventude de Alta Floresta.

Agradecida a Secretária Joane Moreira, ressalta a importância deste recebimento, especialmente pela oportunidade de se conhecer o trabalho elaborado pelos autores locais de Alta Floresta.

Outro ponto altamente positivo neste processo é o incentivo ao hábito da leitura, que será ainda mais solidificado com a chegada deste material que já compõe o acervo da Biblioteca municipal.

Ainda de acordo com a gestora, é essencial incentivar as crianças a adquirirem o hábito da leitura desde cedo, mostrando que ler pode ser um grande prazer, destacando que a “leitura é uma fonte inesgotável”, (Carlos Drummont de Andrade).

Em nome do Governo Municipal de Nova Monte Verde, Joane Moreira, agradece a Secretária Elisa Gomes Machado e ao senhor Valdir Garcia Júnior, Diretor de Cultura de Alta Floresta.