Nova Monte Verde investe R$ 1,5 milhão na aquisição de 8 veículos zero quilômetros
Publicado em: 19/08/2022 às 13:51:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Em mais uma ação histórica visando estruturar melhor as secretarias municipais com o intuito de prestar um serviço de qualidade para a população, a gestão do prefeito Edemilson Marino dos Santos investiu R$ 1.501.356,37 na aquisição de 4 Fiat Strada, sendo 2 ambulâncias, 1 S10 ambulância, 1 furgão Renault também ambulância, 1 Gol e 1 L200 Triton.

Como parte da agenda oficial de comemoração aos 31 anos de Nova Monte Verde, a cerimônia de entrega dos novos veículos aconteceu nesta sexta-feira (19.08) no Paço Municipal com a presença da vice-prefeita Zenilda Alves, de secretários, vereadores e servidores municipais. A ambulância S10 está a caminho do município e deve ser entregue nos próximos dias.

Os veículos foram adquiridos para atender as demandas das secretarias de Saúde, Planejamento e Administração, Educação, Cultura e Esporte e Agricultura, Meio Ambiente e Saneamento.

Do total de recursos investidos R$ 800 mil foram de emendas parlamentares viabilizadas através do apoio da Câmara de Vereadores, sendo R$ 250 mil do deputado Dilmar Dal Bosco, R$ 200 mil do deputado Ondanir Bortolini, o Nininho, R$ 150 mil do deputado Max Russi, R$ 150 mil da deputada Janina Riva e R$ 50 mil do deputado Elizeu Nascimento. Para completar o investimento, Nova Monte Verde investiu R$ 701 de recursos próprios como contrapartida.

Para o prefeito os veículos darão maior agilidade nos serviços prestados à população. “Quando iniciamos a nossa gestão sabíamos que teríamos que estruturar todas as secretarias para melhorar a prestação de serviços ao cidadão monteverdense. E graças ao empenho e trabalho de toda a equipe estamos avançando, desenvolvendo a nossa cidade e melhorando a qualidade de vida da nossa população, e esta é mais uma ação que nos alegra por dar melhores condições aos servidores na prestação dos serviços”, ressaltou.