Nova Monte Verde decreta Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento de servidoras municipais
Publicado em: 01/08/2021 às 19:24:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Devido ao falecimento das Servidora pública MÁRCIA REGINA MACIEL BEZERRA e CLAUDETE CATARINA POLACHINI, ambas servidoras lotadas na secretaria de saúde, ocorrido em 01 de agosto de 2021, o município de Nova Monte Verde decreta LUTO OFICIAL de TRÊS DIAS, contados a partir desta data.

A  Administração Municipal de Nova Monte Verde expressa sua solidariedade à família e aos amigos e gratidão pela forma amorosa e dedicada com estas servidoras desempenharam seu trabalho ao longo dos anos em que serviram à população novamonteverdense.

Nos deixa o sentimento de dor e saudade que emerge pela perda de cidadãs exemplares, de conduta íntegra e de ilibado espírito solidário.

Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, os serviços essenciais devem ser mantidos à população de Nova Monte Verde/MT.