Mutirão Rural acontecerá dia 21 com participação de todas as secretarias
Publicado em: 13/05/2022 às 13:28:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Nova Monte Verde segue pondo em prática ações voltadas para beneficiar a população rural. Como resultado desse planejamento todas as secretarias estarão envolvidas no Programa Mutirão Rural.

O evento acontecerá no dia 21, sábado, em São José do Apuí, e faz parte de uma parceria importante firmada entre a Prefeitura e o Sindicato Rural para promover ações visando oportunizar cidadania às pessoas residentes nas comunidades.

A parceria foi oficializada no final do mês de abril durante reunião entre o prefeito Edemilson Marino, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Saneamento, Adriano Maller, e representantes do Sindicato Rural.

O evento irá ampliar o acesso aos programas já implantados e oferecidos pelo município para as comunidades rurais em transporte, lazer, saúde, educação, emissão de documentos, dentre outros atendimentos que serão realizados.