Marino acompanha ajustes finais de equipamentos do Laboratório Municipal
Publicado em: 22/10/2021 às 10:47:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Marino acompanha ajustes finais de equipamentos do Laboratório Municipal

Ontem, quinta (21), o prefeito de Nova Monte Verde-MT, Edemilson Marino, fez questão de acompanhar os ajustes finais dos equipamentos comprados para a concretização da instalação do Laboratório Municipal de Exames, anexo a Unidade Mista de Saúde, hospital.

Este é um dia de mais um sonho realizado, desde o início que temos trabalhado arduamente e nos organizado para que esse laboratório saísse do papel, e viesse beneficiar a nossa população com exames gratuitos.

O equipamento é de alta tecnologia, robusto e exige pouca manutenção, o sistema é todo automatizado e agora nossos médicos poderão estar fechando o diagnóstico para seus pacientes com mais precisão, ou efetuar encaminhamentos com uma gama de informação maior sobre a saúde do paciente, enfatizou Marino.

O prefeito reforçou seu compromisso em continuar investindo na saúde do município. Segundo ele, todos os munícipes que buscam atendimento no hospital, por mais simples que seja, merecem agilidade, rapidez, atenção e um atendimento respeitoso, finalizou.