Equipes de Nova Monte Verde disputam a final da Copa Passarinho de Futsal
Publicado em: 18/07/2022 às 23:03:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Departamento de Esportes

Nova Monte Verde foi bem representado na grande final da Copa Passarinho de Futsal realizada no último sábado (16.07) na cidade de Nova Bandeirantes.

Tanto a decisão masculina quanto a feminina proporcionaram jogos eletrizantes, com jogadas envolventes que mexeram com o entusiasmo e a animação do público. O destaque ficou para o show proporcionado pela torcida de Nova Monte Verde, que incentivou as equipes do início ao fim dos jogos.

Em quadra, no masculino Nova Monte Verde ficou com a segunda colocação ao perder para os anfitriões Bonde Futsal por 4 a 0. Já no feminino, em uma disputa acirrada, Nova Monte Verde sagrou-se campeão ao vencer por 4 a 3 a forte equipe Sub-60.

O Prefeito Edimilson Marino dos Santos parabenizou as equipes, destacou o apoio da gestão através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e elogiou o apoio dos torcedores.

"Vamos continuar trabalhando no sentido de dar condições para que as nossas equipes estejam sempre representando o município, não apenas o adulto mas também as nossas crianças e adolescentes. Vamos trabalhar para que eles possam ter condições de participar dos eventos e estar sempre desenvolvendo essas atividades esportivas dentro do município, isso será uma das prioridades também da nossa gestão", afirmou o Prefeito.