Cine Senar proporciona entretenimento em Nova Monte Verde
Publicado em: 29/06/2022 às 21:54:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania

Contando com o apoio da Prefeitura e do Sindicato Rural, o Cine Senar trouxe arte e lazer para a população de Nova Monte Verde. O programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) proporcionou no dia 10 de junho, sexta-feira, momentos de confraternização e reuniu dezenas de pessoas na quadra de esportes da Escola Municipal Roberto José Ferreira.

O público prestigiou o evento e pode assistir ao filme Os Croods, uma comédia e aventura pré-histórica que conta a história da primeira família do mundo na viagem das suas vidas logo que foi destruída a caverna que os protegia de todos os perigos. O filme estadunidense também conta a viagem da família ao longo de espetaculares cenários naturais, e a descoberta dos Croods de um incrível mundo novo repleto de criaturas fantásticas que mudarão as suas vidas para sempre.

O evento também fez parte das ações da administração municipal de incentivo à cultura e promoveu a confraternização do público como oportunidade ímpar de acesso ao cinema, fonte de cultura, conhecimento e alternativa de entretenimento.

Ação do Programa Cine Senar também contou com a participação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (FAMATO) e do Instituto Mato-grossense de Economia e Agropecuária (IMEA). A descontração ficou por conta das atividades com o público infantil. Também teve distribuição brindes e pipoca.

O prefeito Edemilson Marino dos Santos e a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, parabenizaram a organização do evento e agradeceram o Senar por proporcionar a confraternização das famílias.