Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem rodada dupla neste sábado
Publicado em: 01/07/2022 às 18:36:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Departamento de Esportes e Lazer

O incentivo e apoio ao esporte e ao lazer estão presentes constantemente nas ações da gestão do prefeito Edemilson Marino dos Santos, seja através de investimentos em áreas esportivas e de lazer ou na realização de competições.

Neste sentido, os amantes do esporte já têm compromisso com a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que será realizada na noite deste sábado (02.07) no Campo do São Francisco. O primeiro jogo acontecerá às 20 horas entre Santa Isabel e Nossa Senhora da Guia, válido pela Chave B. Já às 21 horas, pela Chave A, o Bar Laranjeiras enfrenta o Bar do Gauchinho.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço masculino é uma promoção da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação.

No dia 25 de junho, sábado, em três jogos foram marcados 17 gols, com destaque para a goleada dos Lendas F.C por 8 a 0 sobre o Bar Laranjeiras. Nos outros jogos o Epitácio F.C venceu por 2 a 1 o Bar do Gauchinho e São José do Apuí, jogando em casa, empatou em 3 a 3 com o Santa Isabel.

Na quarta-feira, dia 29 de junho outros três jogos movimentaram a competição. Lendas F.C jogou contra o Força Jovem. O Mixto F.C jogou contra São José do Apuí. E Bela Vista F.C jogou contra AAMV no último jogo da noite.