BANMOV participa de aniversário de 37 anos de Nova Bandeirantes
As festividades também comemoravam a inauguração do novo Paço Municipal.
Publicado em: 12/08/2019 às 12:34:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Neste final de semana (11.08), representando o município de Nova Monte Verde, a Banda Marcial BANMOV e a Fanfarra Mirim realizou uma linda apresentação no Aniversário de 37 anos do município de Nova Bandeirantes.

A apresentação das Crianças e adolescentes recebeu muitos aplausos do público. O instrutor Jaderson, conhecido como Baixote, conduziu a todos com muita disciplina sendo elogiado pelo mestre de cerimônia.

O evento foi marcado pelo desfile dos servidores das secretarias, as frotas e alunos dos projetos. Também contou com uma apresentação da Força Tática da Polícia Militar que esteve prestigiando o evento.

Além da BANMOVI, outras 04 fanfarras se apresentaram no evento. Representando o poder público, esteve fazendo parte da mesa de autoridades o vice-prefeito de Nova Monte Verde, Adauto Nequinho. Em conversa com o Prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Rio Branco, o vice-prefeito parabenizou a equipe organizadora do evento, pela beleza e estrutura da festa.

Após as apresentação com a grande participação da população foi realizado um bingo de uma moto honda 0km. E na sequência a dupla João Neto e Frederico se apresentaram no palco ao lado.  O show nacional contou com uma forte participação dos municípios vizinhos rendendo muita visibilidade a Nova Bandeirantes.

• Nova Bandeirantes
  • BANMOV