Assistência Social e Cras realiza entrega de Cobertores do Programa Aconchego
Publicado em: 15/07/2021 às 14:52:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O Programa Aconchego e é uma iniciativa da Primeira dama do Estado de Mato Grosso Virginia Mendes, que por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), tem distribuído cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade nos 141 municípios de Mato Grosso.

A Secretária Municipal de Assistência Social Joane Moreira ,Prefeito Edemilson Marino e a Vice-Prefeita Zenilda Alves e toda equipe da Assistência social agradece ao Governador do Estado Mauro Mendes e a Primeira-Dama Virgínia Mendes pela colaboração dos 400 Cobertores entregues ao Município de Nova Monte Verde.

Nossa gratidão!

A distribuição dos cobertores teve ajuda e empenho da Equipe do Cras e a Vice-Prefeita Zenilda Alves , Marlene Kelm coordenadora do Grupo dos Idosos e a Secretária Joane Moreira

Ressalta a importância deste projeto lindo que chega para aquecer e trazer aconchego as famílias carentes neste Município.