Arraiá da Melhor Idade proporcionou alegria e lazer
Publicado em: 28/07/2022 às 21:16:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania

O Arraiá da Melhor Idade realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde no dia 1º de julho, sexta-feira, proporcionou aos idosos alegria e lazer em mais uma ação da gestão de atenção e cuidado com a pessoa idosa. O Arraiá foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),

O almoço contou com um delicioso cardápio típico das festas desta época do ano e foi acompanhado de dança, música, brincadeiras e muita animação. O espaço foi cuidadosamente decorado para receber com muito carinho todos os idosos, que capricharam nos trajes típicos caipiras.

Os idosos apresentaram a quadrilha com muito entusiasmo e animação em mais um grande evento realizado pela gestão para promover lazer, bem-estar físico e emocional visando fortalecer vínculos entre os participantes.

O evento contou com a presença do Prefeito Edemilson Marino dos Santos, da Vice-prefeita Zenilda Alves e da Primeira-Dama Joane Moreira e sua equipe de servidores.

“O objetivo desta festividade foi estimular competências importantes para a socialização, como a cooperação, respeito além disso fortalecer o propósito do Serviço de Convivência e do Estatuto do Idoso”, ressaltou a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.