Vereadores de Apiacás agradecem a Prefeita Bia pelos Trabalhos realizados na MT 160
Publicado em: 02/03/2018 às 16:00:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira, dia 01 de março, os Vereadores Maninho e Leilson de Apiacás - MT vieram até a Prefeitura de Nova Monte Verde e se reunirão com a Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, para agradecer aos trabalhos realizados na MT160, rodovia que liga os dois municípios.

A reunião ainda contou com a Presença do Vice-Prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Adauto Nequinho e o Vereador Anderson Santos. Onde discutiram planos para melhorar os trabalhos e a manutenção da MT 160.

Os vereadores agradeceram o comprometimento do poder executivo em manter a MT em boas condições. “Apesar das intensas chuvas a Secretária de Obras de Nova Monte Verde tem se dedicado aos pontos mais críticos da estrada.” Afirmou o Vereador Maninho ao comentar sobre o comprometimento da equipe da prefeitura.

Destacando a importância da MT para o Município a Prefeita disse que, “A MT 160 é uma importante via para o escoamento da produção das fazenda daquela região, por muitas vezes os caminhões estão transportando cargas vivas, se não tiverem uma atenção especial correm o risco de regar um grande prejuízo aos produtores e não queremos isso.”

Uma das soluções encontrada foi o fortalecimento da parceria entre o poder executivo e os produtores, com a doação de alguns materiais, como cascalho e madeira por parte dos produtores locais, os trabalhos podem ser desenvolvidos até quatro vezes mais rápidos. Pois em muitas ocasiões estes materiais são buscados a quilômetros de distância do local da obra e sempre são feitas mais de uma viagem.

Reafirmando a parceria entre os municípios de Apiacás e Nova Monte Verde, o Vereador Leilson em nome do Prefeito de Apiacás, Adalto Zago, disse que a Prefeita Bia pode contar com o apoio e a parceria de seu município. “Tudo que pudermos fazer para ajudar Nova Monte Verde neste e em outros trabalhos será com o maior prazer atendido.” Resaltou o vereador.

• MT 160
  • Apiacás