Pregão de licitação para a contratação de horas máquinas e diárias foi realizada nesta terça feira
Publicado em: 05/05/2021 às 13:28:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, por intermédio do Departamento de Licitação, realizou nesta quarta-feira 05 de maio, processo licitatório na modalidade Pregão Presencial nº10/2021, Processo Administrativo nº 1949/2021.

A referida seção, teve como objeto o registro de preços para futura e eventual contratação de horas máquinas e diárias, com operador, as despesas do maquinários serão arcadas pela empresa contratada, o município pagará as horas/dia livres de manutenção e operador, as máquinas necessitarão ter vida util de no máximo 6 anos, sendo a data de fabricação de 2015 para frente.

A Empresa vencedora do certame foi CONSTRUTORA GLOBAL E ENGENHARIA EIRELI. O processo foi encaminhado para análise e posterior homologação.