Prefeitura segue com recuperação de estradas vicinais
Publicado em: 09/08/2022 às 07:20:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Obras

Obras de estruturação da malha viária municipal garantem logística adequada para o transporte da produção.

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde segue firme com obras de recuperação e estruturação das estradas vicinais e tem priorizado o compromisso da gestão de assegurar que a população, que reside nas comunidades rurais, e o setor produtivo tenham logística adequada para a locomoção e principalmente o transporte da produção agropecuária.

Neste sentido, por meio de uma ação intensa da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a gestão municipal está construindo bueiros com tubos corrugados e pontes de madeira em várias vicinais.

Exemplo disso é a construção de bueiros tubulares na Estrada Mogi, de uma ponte de 14 metros na Vicinal Emílio Zamproni, o aterro e reparos em sete pontes e bueiros na Estrada Bela Manhã. A Estrada Itamarati também foi contemplada com melhorias e a Estrada Bom Jesus, em São José do Apui, vai receber a construção de bueiros tubulares.

“Estamos dando sequência em um trabalho que é uma das prioridades do nosso plano de governo. O nosso objetivo é dar condições logística para a nossa população e contribuir diretamente para que os nossos produtores possam transportar a sua produção com segurança. Somente assim teremos um município forte economicamente e com melhorias em todas as áreas”, frisou o Prefeito Edemilson Marino que considerou de extrema importância a parceria com a Câmara de Vereadores na aquisição de tubos corrugados para a construção de bueiros.