Prefeitura realiza revitalização de estradas na zona rural do município de Nova Monte Verde
Publicado em: 02/08/2018 às 15:45:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, contínua a desenvolver ações de recuperação das estradas rurais municipais. Com o objetivo de promover aos usuários mais segurança e tranquilidade ao trafegar e transportar produtos pelas vias.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto, o Vice-prefeito, Adauto acompanhado pelo Secretario Municipal de Agricultura e Pecuária, Mario Sergio, realizou vistoria nas principais vias da zona rural de Nova Monte Verde.

A vistoria foi iniciada na MT 417, Estrada Kaiabi, descendo na Estrada Bela Manhã até a fazenda da Renascer, entrando na Santa Barbara e finalizando na MT 208. Aproveitando a oportunidade, o Vice-prefeito e o secretário de Agricultura visitaram a Fazenda Renascer onde está sendo construindo baias para a implantação de confinamento bovino.

O Vice-prefeito, em nome da Prefeita Bia, parabenizou as equipes das secretarias de Obra e Agricultura, pela execução dos trabalhos que, vem de encontro aos anseios dos usuários das estradas que, fazem a ligação da zona rural com a sede do município.

Para que todas as ações planejadas sejam executadas conforme o programado o Secretário de Obras, Devanir dos Santos, montou um cronograma de trabalho dividindo todas as etapas e ações, para que as equipes se orientem e não ocorra de alguma estrada ou trecho ficar sem manutenção.

• Obras
  • Estradas