Prefeitura realiza ação emergencial em pontos críticos na MT 160
“Os trabalhos serão continuados enquanto forem necessários”. Afirma o Secretário de Obras Devanir dos Santos (Tiozinho).
Publicado em: 26/02/2018 às 11:16:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Nova Monte Verde por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos continua desenvolvendo ações emergenciais na MT 160.

Esta é uma obra contínua, segundo o Secretário Devanir dos Santos (Tiozinho), não deverá ser interrompida, mesmo com as intensas chuvas que foram registradas nas últimas semanas.

A equipe da Secretaria está realizando Patrolamento e Aterramento em pontos críticos da via, assim como, atendimento aos motoristas que precisam ser rebocados para subirem os pontos mais elevados ou em função dos atoleiros, normais na MT 160 em períodos chuvosos.

Segundo o Secretario, os trabalhos serão continuados enquanto forem necessários. As equipes estão atendendo até a divisa com o município de Apiacás - MT.

• MT 160
  • Patrolamento