Prefeita Bia anuncia a Pavimentação asfáltica na MT 160
O compromisso foi firmado entre o Senador Jaime Campos e o Governador Mauro Mendes.
Publicado em: 04/02/2020 às 08:07:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira, 03.02, em visita ao Senado Federal – Brasília, a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes confirmou no gabinete do senador Jaime Campos que a obra de pavimentação asfáltica na Rodovia Estadual MT 160, trecho que liga o município de Nova Monte Verde a Apiacás, foi assegurada pelo Governador Mauro Mendes e o Senador Jaime Campos.

O anuncio foi realizado nas redes socias da Prefeita Bia, onde ela enfatiza e agradece o empenho dos vereadores de Nova Monte Verde e Apiacás que juntos promoveram uma campanha pela pavimentação da MT 160, buscando apoio com Parlamentares Mato-grossenses no pleito junto ao Governo do Estado.

A Prefeita finaliza sua publicação afirmando que foi a união e a persistência que tornarão essa luta de anos em vitória, esse sonho em realidade.

• MT 160
  • Asfalto