Pontes são recuperadas em várias localidades de Nova Monte Verde
Publicado em: 13/08/2021 às 15:25:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Pontes são recuperadas em várias localidades de Nova Monte Verde

A prefeitura municipal de Nova Monte Verde-MT, está desenvolvendo uma força tarefa que consiste na manutenção de pontes de madeira localizadas em diversas estradas do município. O serviço integra o compromisso da atual gestão em priorizar investimentos em estradas, pontes e bueiros.

Após efetuar manutenção das estradas, com velocidade e quilometragem histórica para um único período, a Secretaria de Obras, através de seus colaboradores, está empenhada na atual missão. A revitalização das pontes de madeira é de suma importância, já que acaba com os riscos de acidentes.

O prefeito Edemilson Marino, relatou que em seu governo este setor vai ter prioridade, e o objetivo é ir melhorando os serviços a cada dia que passa. O objetivo principal é garantir trafegabilidade segura para todos os usuários. A demanda é grande, mas aos poucos estão sendo atendidas.