PA Santa Maria é contemplado com cascalhamento
Publicado em: 21/09/2022 às 07:58:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde segue com as ações de melhorias da malha viária rural visando assegurar uma logística de transporte adequada que garanta o transporte da produção e o acesso da população.

Desta vez, seguindo com o cronograma de trabalho, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou o patrolamento e o cascalhamento da Estrada Metre e da Linha 2, ambas localizadas no PA Santa Maria.

Para completar o serviço, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também ampliou o cascalhamento neste período de estiagem preparando as vicinais para o período chuvoso.

“O serviço faz parte do nosso programa de governo, desde 2021 nós temos intensificado a manutenção das estradas rurais para melhorar a trafegabilidade e as condições dos produtores rurais”, frisou o Prefeito Edemilson Marino.