Nova Monte Verde Prefeito acompanha etapa de construção de meio fio de pavimentação
Publicado em: 22/10/2021 às 13:14:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Nova Monte Verde: Prefeito acompanha etapa de construção de meio-fio de pavimentação

Nesta quinta-feira (21.10), o prefeito Edemilson Marino esteve fiscalizando os trabalhos que compreendem o acabamento lateral da pavimentação asfáltica do Jardim Nova Esperança, que consiste na construção das faixas de meio-fio.

Os trabalhadores da empresa responsável pela obra relataram que o serviço é rápido e a finalização vai ser breve. Marino relatou que a obra vem sendo acompanhada de perto desde o início, para que tudo seja finalizado conforme as especificações técnicas que a obra exige.

O prefeito também apontou que esta não será a única obra de pavimentação asfáltica, e que desde o início de sua gestão vem trabalhando em um projeto grandioso para a infraestrutura de Nova Monte Verde.