Nova Monte Verde finaliza Patrolamento da MT 160
A Secretaria de Obras informou que foram reparados e patrolados mais de 37 km da rodovia.
Publicado em: 31/10/2018 às 10:07:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Obras

Seguindo o cronograma programado pela Secretaria de Obras, as equipes do secretário Devanir dos Santos, iniciaram no dia 18 de outubro o patrolamento e reparos em bueiros da MT 160.

Nesta semana a Secretaria de Obras, através do Secretário, anunciou a finalização dos serviços na região. Informada dos términos dos trabalhos, a Prefeita Bia parabenizou a equipe pelo belo desempenho e agilidade, que realizaram o trabalho preventivo em mais de 37 km da estrada, além de agradecer o empenho do Secretário e toda a sua equipe que vem atuando em várias frentes de ação, dando agilidade e eficiência aos trabalhos.

A MT 160 é de grande importância para a região, utilizada como rota de escoamento de produção agrícola e pecuária e transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde de Apiacás - MT.

• Obras
  • Patrolamento