INCRA realiza vistoria nas estradas do Assentamento PA Monte Verde
A visita dos engenheiros do INCRA era muito aguardada para liberar o andamento do projeto de Recuperação e Adequação das estradas e bueiros do assentamento.
Publicado em: 23/08/2018 às 12:29:00 Autor: Assessoria de Comunicação

No início desta semana, dia 21 de agosto, Nova Monte Verde recebeu a equipe de engenheiros do INCRA, para realizar a vistoria nas estradas vicinais do Assentamento PA Monte Verde, que foi contemplado com um projeto de recuperação e adequação das estradas e bueiros, no valor de R$ 1.050.000,00, sendo que R$ 50 mil do valor total são de contrapartida do município.

Na oportunidade o Vice-prefeito, Adauto Nequinho, esteve acompanhando os engenheiros Lucas Falcioni e Paulo Ebeling do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária- INCRA, juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Devanir dos Santos, e o Engenheiro do município, Diego Furlan.

O Projeto que foi apresentado e assinado no início do ano pela Prefeita Bia, há meses guardava esta visita, pois sem a autorização do instituto, a prefeitura não pode dar início ao processo de licitação e os recursos não são liberados para a execução.

Depois de concluída a vistoria, os engenheiros participaram de importante reunião no gabinete da prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, onde também esteve a gerente de convênios, senhora Regina Célia Gomes. De acordo com a Prefeita Bia, sua equipe está aguardando com uma grande expectativa o relatório da visita técnica dos engenheiros do INCRA para enfim dar início às obras.

• INCRA
  • PA Monte Verde