INCRA autoriza a licitação do convênio para o Assentamento PA Monte Verde
Em viagem a Capital, Prefeita Bia consegue a liberação para iniciar a licitação do Convênio com o INCRA.
Publicado em: 01/12/2018 às 17:11:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta sexta feira, 23 de novembro, a Prefeita Municipal de Nova Monte Verde, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, esteve novamente no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso (INCRA-MT), buscando através de gestão e articulação dar andamento ao convenio de reestruturação e readequação das estradas do Assentamento PA Monte Verde,  do valor de R$ 1.050.000,00.

Segundo a Prefeita, o Projeto da engenharia está aprovado e o município está apto a iniciar as obras. Em conversa com a subintendente do INCRA, Carlos Eduardo Barbieri Gregório, Bia conseguiu a liberação para iniciar a licitação da obra, que é o ultimo passo até de fato iniciar os trabalhos no assentamento.

A comunidade vem aguardando ansiosa pela execução deste projeto, que será um marco para o assentamento. As melhorias das estradas trás um impacto direto na qualidade de vida dos moradores, e também refletirá em sua economia dando agilidade no escoamento de produções da agricultura familiar.

• Convênio
  • INCRA