Conclusão de alinhamento na MT 417
Publicado em: 25/05/2022 às 08:13:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Obras

A conclusão de um alinhamento de estrada na Kaiabis (MT-417), resolve mais um problema e proporciona segurança para todos os usuários. A equipe da Secretaria Municipal de Obras de Nova Monte Verde-MT, chefiada pelo secretário Devanir dos Santos, está de parabéns pelo excelente trabalho realizado naquele local. Nesta terça será aplicado uma camada de cascalho para fechar o serviço com a melhor qualidade possível.

O prefeito Edemilson Marino esteve acompanhando o começo e o fim dos serviços. O gestor voltou a lembrar que a estruturação da Secretaria de Obras está dando resultado, e os trabalhos estão avançando em ritmo muito mais rápido este ano.