Duplas de Nova Monte Verde participam de torneio regional de vôlei de praia em Apiacás
Publicado em: 03/08/2022 às 07:46:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Departamento de Esportes

O município de Nova Monte Verde foi muito bem representado por 6 duplas, sendo 4 no masculino e 2 no feminino, no 5º Torneio Regional de Vôlei de Areia realizado nos dias 30 e 31 de agosto pela Prefeitura Municipal de Apiacás.

A competição contou com a participação de atletas de Apiacás, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Paranaíta, totalizando 36 duplas, sendo 20 duplas no feminino e 16 duplas no masculino.

Apesar de não conquistarem títulos, a participação das duplas de Nova Monte Verde foi avaliada como muito positiva pela equipe de esporte do município, principalmente por estarem em processo de desenvolvimento e também por contar com o apoio da gestão, que tem incentivado o desenvolvimento da prática esportiva no município em todas as modalidades.