Congresso Técnico discutiu regulamento da 1ª Copa Monte Verde de Futsal
Publicado em: 20/09/2022 às 07:50:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Departamento de Esportes

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, realizou na noite do dia 15 de setembro, quinta-feira, o primeiro Congresso Técnico para tratar sobre as definições do regulamento da 1ª Copa Monte Verde de Futsal.

         Representantes de várias equipes participaram da reunião e foram informados que para esta primeira edição da competição não será cobrado a taxa de inscrição, um incentivo a mais para aumentar o número de times participantes.

Na oportunidade, o professor Tiago Schwanck, fez a explanação do regulamento e esclareceu as dúvidas dos participantes. Cada equipe recebeu a ficha de inscrição e deverá entregar preenchida com os nomes dos atletas e da comissão técnica até o dia 29 de setembro.

         De acordo com o Departamento de Esportes, é grande a expectativa pela realização deste importante evento esportivo. Além de ter atrativa premiação, tanto para categoria adulto masculino e feminino, também premiará os atletas mirins, que irão abrilhantar ainda mais o evento em suas respectivas categorias.

A abertura da 1ª Copa Monte Verde de Futsal acontecerá no dia 08 de outubro, sábado, a partir das 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Fernando Brustolin Pereira.

 

Notícias relacionadas