2º Campeonato Municipal Society Veteranos iniciado em Nova Monte Verde
Publicado em: 29/11/2018 às 11:18:00 Autor: Assessoria de Comunicação

O Departamento de Esporte e Lazer de Nova Monte Verde, através da Prefeitura Municipal, iniciou na noite de quarta-feira, 28 de novembro a 2ª edição do Campeonato Municipal Society Veteranos.

A jornada esportiva que deverá ser finalizada em 15 de dezembro, conta com a participação de cinco equipes, de acordo com o regulamento todos jogam entre si, as partidas serão realizadas no período noturno, no campo da Associação Atlética Monte Verde e campo do Ramos.

Ao comentar sobre a realização deste evento esportivo, o diretor do departamento, senhor Eli dos Santos disse que, esta é mais uma oportunidade na qual, a atual gestão, busca promover a valorização dos atletas desta faixa etária, frisando que este grupo de jogadores, ao longo dos anos, continua a contribuir de forma altamente positiva com o desporto local.

Na oportunidade Eli dos Santos, agradeceu a prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, pelo apoio e incentivo aos projetos do departamento, que segundo o diretor, conta também com o apoio dos adeptos de variadas práticas esportivas, assim como, dos profissionais que compõe o quadro funcional do departamento e o empresariado local que tem sido fieis parceiros em todas as competições realizadas.

No jogo de abertura do campeonato, foram realizadas duas partidas, sendo que a primeira, envolveu atletas da Associação Atlética Monte Verde e São José, o segundo jogo trouxe para dentro das quatro linhas as equipes da AAM X Novacentro.

Em ambas as partidas, as equipes da associação foram vencedoras, confira o resultado final da primeira rodada da 2ª Edição do Campeonato Municipal Veteranos de 2018.

1º JOGO
AAM 02 X SÃO JOSÉ 01
2º JOGO
AAM 06 X NOVACENTRO 00

A próxima rodada será realizada no sábado a partir das 19h30min no campo do Ramos.

• Esporte
  • Campeonato