Secretaria de Educação e Lions efetuam entrega de toucas para merendeiras em Nova Monte Verde
Publicado em: 24/09/2021 às 10:28:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Lions Club de Nova Monte Verde-MT, possibilitou a confecção de toucas para merendeiras escolares do município.

A entrega foi realizada na última segunda (20), com a presença da Secretária de Educação Ângela Ferro, Coordenadora Pedagógica Aldelene Pereira, Presidente do Lions Patrícia Galvão e a Diretora de Meio Ambiente do Lions Luciana Pereira.

As toucas entregues são de fácil higienização e reutilizáveis, e está diretamente ligado ao objetivo da ação que é a conscientização em cuidar do meio ambiente.

O ato faz refletir que este cuidado deve ser uma atitude comum de todos os seres humanos.

A secretaria agradece a iniciativa e parceria realizada com o Lions, em nome de todas as merendeiras do município.