Reino Encantado entrega atividades em comemoração ao dia da Árvore
Publicado em: 21/09/2021 às 13:55:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

CMEI Reino Encantado entrega de atividades em comemoração ao dia da Árvore

Nesta quinzena o CMEI Reino Encantado preparou para as crianças atividades relacionadas ao dia da Árvore comemorado hoje, dia 21 de setembro.

A equipe da escola preparou diversos materiais com objetivo de conscientizar as crianças sobre a preservação da natureza, incentivando o cuidado e o senso de responsabilidade.

A escola preparou mudas de amora para as crianças plantarem em casa.

Também foi oferecido a fruta exótica bacupari ou achachairú nativa do cerrado e da Amazônia para degustação.

Agradecemos a parceria com a Secretaria de Agricultura, a Secretária Livia e os funcionários do Viveiro Municipal e também as pessoas que doaram os ramos de amora para serem feitas as mudas Antônio e Joana Zanfrilli e os frutos de bacupari João Zanfrilli e Fátima Zufino.

Agradecemos também a todos os pais que vieram retirar as atividades.

A presença das crianças na escola deixou nosso dia mais alegre e colorido.