Realizada formatura do Pré II da Escola Futuro Feliz em Nova Monte Verde
Publicado em: 16/12/2021 às 07:55:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Realizada formatura do Pré II da Escola Futuro Feliz em Nova Monte Verde

Uma semana com direito a muitas fotos e sorrisos, e cheia de alegria, ansiedade, emoção e de muito orgulho, assim foi o MOMENTO FORMATURA pré-escolar de 128 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Futuro Feliz. O evento foi realizado entre os dias 06 a 10 de dezembro, onde para evitar aglomeração no espaço escolar, foi organizado o atendimento de cada turma num determinado dia e período.

Na oportunidade, os formandos puderam receber o certificado, a lembrancinha e tirar fotos com a professora da turma, Equipe Gestora e seus familiares. Andréa Coelho, Diretora da instituição, parabeniza todos os alunos, familiares, professores e equipe pedagógica pelo excelente trabalho desenvolvido em meio aos desafios de mais um ano atípico, pois, não mediram esforços para realizar esse momento ímpar na vida dessas crianças.

A Equipe da unidade escolar, agradece de coração o empenho dos pais e deseja FELICIDADES aos pequenos FORMANDOS. Vai ser muito bom tê-los no Ensino Fundamental, dando continuidade à sua Formação Escolar e Humana.

Agradece também ao Prefeito Municipal, Senhor Edemilson Marino, que na oportunidade esteve acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Joane Marino, e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Senhora Ângela Ferro, que auxiliaram nesta caminhada e na realização desse belíssimo evento.