Público prestigiou noite da Família na Escola Roberto José Ferreira
Publicado em: 09/06/2022 às 08:09:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: EMEF Roberto José Ferreira

A equipe gestora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Roberto José Ferreira realizou na noite do dia 1º, quarta-feira, mais uma edição da tradicional Noite da Família. O evento tem por objetivo promover e solidificar ainda mais os laços de amizade entre a unidade escolar e as famílias dos alunos atendidos.

“A integração entre família e escola é um processo em que ambos, parceiros contabilizam saldo altamente positivos, tendo como reflexo o elevado índice de aproveitamento pelos educandos”, comentou a Coordenadora Pedagógica, professora Cleide Garcia.

Com grande expectativa a equipe se preparou para este momento importante, quando na oportunidade comemorou-se o dia das mães e dos pais, já que ambos são datas importante e nada melhor do que comemorar juntos. Alunos e profissionais da unidade realizaram variados ensaios buscando ofertar as famílias e convidados um grande espetáculo.

De acordo com a diretora Regina Boing, todas as expectativas foram superadas, graças ao empenho e dedicação de todos os envolvidos, agregada a expressiva participação do público que fez questão de prestigiar a noite da família, na escola.

O Prefeito Edemilson Marino dos Santos parabenizou os profissionais da unidade escolar, os alunos e seus familiares por juntos terem construído mais esta importante etapa do processo ensino aprendizagem proposto pela Secretaria Municipal de Educação. O prefeito considerou de suma importância a interação entre família e escola no processo educacional.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, professor Anderson C. Tenffen, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Joane Moreira, da Vice-prefeita Zenilda Alves, do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Eder Fernandes, das vereadoras Silvana da Silva Maria e Scarlet Valcarenghi e do vereador Renato Rodrigues Paiva.