Prefeito participa de homenagem às Mães realizada pelo CMEI
Publicado em: 17/05/2022 às 08:38:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Secretaria de Educação

Lindas apresentações em homenagem ás mães foram realizadas pelo Creche Municipal de Educação Infantil Reino Encantado no dia 5 de maio, quinta-feira. O evento contou com a presença do prefeito de Nova Monte Verde, Edemilson Marino, da secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Joane Moreira, do secretário de Educação, Cultura e Esporte, Anderson Tenffen, da vice-prefeita, Zenilda Alves, e de vereadores.

Encenações musicais preparadas carinhosamente pelos professores e auxiliares com as crianças expressaram de várias formas o amor e o carinho para com as mães. O evento contou com a presença de um bom público, que pode prestigiar as crianças e participar de diversos sorteios.

O prefeito Edemilson Marino parabenizou a escola pela homenagem.