Noite Cultural marcou o retorno das atividades na Escola Alto Paraiso
Publicado em: 21/06/2022 às 08:42:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: EMEF Alto Paraíso

Escola havia suspendido as atividades escolares nos últimos dois anos por conta da pandemia da Covid-19. Retorno foi celebrado pela comunidade escolar.

A Escola Municipal Alto Paraíso, localizada na zona rural do município de Nova Monte Verde, realizou no último dia 15 de junho, quarta-feira, depois de dois anos de atividades suspensas por conta da pandemia da covid-19, a tradicional Noite Cultural.

O evento reuniu a comunidade escolar e foi marcado pela apresentação artística dos estudantes em alusão às danças típicas do mês de junho, um momento muito importante que também marcou o retorno das atividades. Após as atividades artísticas a comunidade escolar compartilhou um lanche com pratos típicos.

“Agradecemos a todos os familiares pela parceria, a equipe escolar que não mediu esforços para transformar o espaço escolar em um ambiente acolhedor para os nossos convidados”, agradeceu a coordenação pedagógica da escola.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Anderson Christian Tenfen, participou do evento representando a administração municipal.