Escola Futuro Feliz realiza Noite da Família
Publicado em: 25/05/2022 às 09:20:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: EMEIF Futuro Feliz

A Escola Municipal Futuro Feliz realizou na noite do dia 19 de maio, quinta-feira, A ‘Noite da Família’. O evento teve como objetivo promover a integração da comunidade, valorizar a fraternidade, amizade, a convivência harmoniosa e a valorização educativa na formação integral dos alunos.

Na oportunidade, as famílias puderam prestigiar várias apresentações dos alunos de Pré II, 1°, 2° e 3° anos dos períodos matutino e vespertino, além da apresentação do Grupo de Flautas da Professora Cassiana, do Departamento de Cultura de Nova Monte Verde.

O evento contou ainda com a presença de um grande público, que pode prestigiar as crianças e participar de diversos sorteios, que teve como foco principal as Mães, pois em maio comemorou-se o Dia das Mães.

Andrea Coelho, diretora da escola, parabenizou todos os professores e alunos, e agradeceu a presença dos pais e da comunidade escolar. Ela reforçou a importância da interação entre família e escola como um processo em que ambos saem ganhando.