Com a presença do Papai Noel, CMEI Reino Encantado faz encerramento do ano letivo
Publicado em: 13/12/2021 às 08:04:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O encerramento do ano letivo no CMEI Reino Encantado, contou com a presença do Prefeito de Nova Monte Verde-MT, Edemilson Marino, que na oportunidade esteve acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Joane Moreira, e a Secretária de Educação Cultura e Esporte, Ângela Ferro.

De acordo com a equipe gestora, este foi um momento de muita alegria, para coroação de absoluto sucesso em todas as ações realizadas. Como não poderia ser diferente, a presença das crianças acompanhadas de suas famílias, fizeram uma grande festa para verem o papai Noel, observando todas as orientações de biossegurança em relação a pandemia.

E para isso, a escola organizou as últimas atividades letivas, as lembrancinhas de natal e um espaço para fotos com o Papai Noel. A equipe do CMEI Reino Encantado agradece a toda comunidade escolar pela participação empenho e dedicação.