CMEIRE realizou formatura da educação infantil
Publicado em: 03/12/2018 às 15:54:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Com envolvimento da comunidade, o Centro Municipal de Educação Infantil Reino Encantado realizou na noite de sábado, 01 de dezembro, no salão paroquial a formatura dos alunos atendidos pela educação infantil.

De acordo com a Diretora da instituição, Professora Ângela Ferro, os alunos ao longo do ano passaram pela preparação devida para chegar ate este grande momento, quando na oportunidade oitenta e um educandos receberam seus respectivos diplomas.

A diretora destacou a fundamental importância da participação de toda a equipe neste processo, enfatizando que o sucesso obtido, somente foi possível graças ao comprometimento e o envolvimento de todos.

O Vice-prefeito, Adauto Nequinho, na oportunidade reafirmou o compromisso da atual gestão com o processo educacional no município, parabenizando os profissionais que fizeram de forma brilhante todo o acompanhamento inicial destes alunos, oportunizando aos mesmos o acesso ao conhecimento.

Além da presença do Vice-prefeito Adauto Nequinho que na oportunidade, representou a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, a cerimônia contou também com a presença do Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Chico Sevallo, Secretário Municipal de Educação Cultura e Esporte, professor Élcio Leandro, representante do Assessor Pedagógico Ademar Boing, senhora Ângela e da Coordenadora das Escolas municipais Valdirene Ferreira da Cruz.

• Formatura
  • Educação Infantil