Seção de atalhos e links de acessibilidade

CRAS realiza atendimento na Comunidade São José

Publicado em: 11 de Março de 2024

Atualizado em: 11 de Março de 2024

Autor: ASCOM

Fonte: CRAS

Data: 11 de Março de 2024

Autor: ASCOM

Fonte: CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Nova Monte Verde, pautando suas ações no compromisso de promover o bem-estar e a inclusão social no município, com dedicação e empenho, tem mobilizado sua equipe de apoio, que vem trabalhado incansavelmente, para atender às necessidades da população, oferecendo suporte e assistência em diversas áreas.

E desta forma, recentemente foi realizado pela equipe volante do Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, um importante trabalho na comunidade São José, com informações e serviços essenciais, palestras e dinâmicas variadas, que contou com a efetiva participação das técnicas Lo Ruama e Marta, proporcionando momentos de aprendizado e integração para todos os presentes.

Nesta ocasião, também foi disponibilizado pela secretaria, uma profissional da área da beleza, para compartilhar orientações sobre o cuidado da beleza da mulher, valorizando e reconhecendo a importância das mulheres do campo.

Reforçando o compromisso do governo municipal, a Vice-prefeita também participou das atividades na comunidade, enaltecendo a relevância das ações desenvolvidas e executadas pela secretaria, focando o bem-estar da coletividade.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, o compromisso com a valorização e a promoção da dignidade e do bem-estar de todos os cidadãos, é uma das grandes marcas da atual gestão, que incessantemente tem buscado mecanismos legais, para disponibilizar também políticas públicas no segmento social, assim como, em outros setores, buscando sempre oferecer um atendimento humanizado e de qualidade. Desde o início, a gestão tem a constante preocupação em valorizar e incluir, e é em função deste fato, que oferecemos na zona rural, a mesma programação executada nos projetos na sede do município, e assim, continuaremos trabalhando em prol da comunidade, visando a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Destacou Joane Moreira.