Vereador Anderson Santos toma posse da Presidência da Câmara de Nova Monte Verde
A transparência e a participação devem nortear os trabalhos da nova mesa diretora.
Publicado em: 08/01/2019 às 11:47:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Marcando o início dos trabalhos de 2019, foi realizada na noite desta segunda-feira, 07/01, a cerimonia de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Nova Monte Verde, biênio 2019/2020, formada pelos vereadores Anderson Santos – Presidente, Pedro Lopes Filho – Vice-presidente, Luiz Ferro – 1º Secretário e Júlio Cesar – 2º Secretário.

A sessão solene, contou com a presença da Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, e o Vice-prefeito, Adauto Neguinho, que comporão a mesa de honra. Também se fizeram presentes os secretários municipais, servidores do legislativo e executivo, além da imprensa e representantes da sociedade civil.

Agradecendo a confiança que os vereadores tiveram na eleição da chapa, Anderson disse que ira honrar o apoio executando um trabalho com transparência, pautado na participação de vereadores, população e imprensa. Segundo o Presidente, um dos compromissos será a busca de recursos, nas esferas estadual e federal, para desenvolver o município, presando sempre entre a harmonia entre os poderes legislativo e executivo.

Na tribuna, o vereador e ex-presidente, Chico Sevallo, falou sobre sua trajetória a frente dos trabalhos legislativo, lembrando-se do compromisso com a população e desejou a nova mesa diretora, um bom trabalho. Pedro Lopes Filho lembrou-se do papel administrativo que o presidente exerce e afirmou que é necessário ter firmeza e compreensão nas decisões.

Em entrevista a TV Guarani, a Prefeita Bia disse que a Presidência da Câmara está em boas mãos, “Acredito que hoje o vereador Anderson está preparado para assumir os trabalhos do legislativo, um servidor de carreira experiente que está há dois anos nesta casa de leis.” Lembrando-se do bom relacionamento com a gestão do ex-presidente Chico, Bia disse que buscara uma boa relação com a câmara primando pela busca de melhorias à população.

• Posse
  • Câmara Municipal