Notícias Cidade

O Executivo municipal, no dia 20 de fevereiro, sancionou a Lei nº 941/2018 que autoriza a Prefeitura realizar transferência voluntária de recustos para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE, de Nova Monte Verde no valor de R$ 70.702,29 (Setenta mil, setecentos e dois reais e vinte e nove centavos), valor este destinado a manutenção das despesas de custo entidade para o ano de 2018.
Segundo a Prefeita Bia, “A Apae de Nova Monte Verde não possui recursos financeiros suficientes para atender toda a demanda e necessita do apoio e dos repasses doados pela Prefeitura para cumprimento do seu orçamento (despesas e investimentos) anual. Esta gestão estará sempre apoiando de acordo com as possibilidades do município.”
A instituição está se organizando para realizar neste ano alguns eventos, como objetivo de angariar recursos para futuros investimentos nas instalações e manutenções. Desde que o Executivo foi informado, se pôs a disposição para dar suporte a essenciais necessidades futuras, destro de suas possibilidades.