Prefeitura realiza provas do teste seletivo simplificado 2019
Publicado em: 21/01/2019 às 09:11:00 Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Nova Monte Verde realizou na manhã deste domingo, 20 de janeiro 2019, as provas teóricas para o teste seletivo simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para contratação temporária por excepcional interesse público dos cargos dispostos no anexo I do Edital 001/2018, onde se encontram também dispostos os respectivos vencimentos, carga horária de trabalho e demais instruções.

As provas práticas aconteceram também neste domingo, a partir das 13:30hs no barracão da Secretaria Municipal de Obras e na praça da Bíblia.

Todos os procedimentos estão sendo realizados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída através do Decreto 097/2018. A publicação da Classificação Provisória sairá no dia 28 de Janeiro, ainda cabendo recurso dos candidatos a classificação final será publicada no dia 31 de Janeiro.

• Provas
  • Testes Seletivo